domingo, 17 de abril de 2011

Cerimonial

Antes você ate conseguia contratar um bom profissional com 8,10 meses de antecendencia hoje isso NÃO É POSSIVEL..
Eu digo a 1 coisa que você deve fechar é a cerimonial, isso o mais RÁPIDO POSSIVEL....
no meu caso contratei a minha com 17 meses de atencedencia ( ela é otimaaa)
Minha cerimonial é meu a"anjo", ela me ajuda em tudo, dá dicas de fornecedores, dependendo do pacote ela ate vai com você nos lugares, com ela eu posso desabafar, ela me acalma quando eu tenho pesadelos com meu casamento, com fornecedores rsrs.

Tudo que uma cerimonial faz ( o pacote que eu contratei)

Eleganze - RSVP cerimônia e recepção
- Confirmação de presença e pré-evento:
Indicação de profissionais qualificados para futuros fechamentos de contrato
Orientação para listas de presentes, forma de escrita em convites, chás, entre outros
Elaboração de roteiro para cerimônia religiosa e recepção com base de horários
Lay Out de montagem do evento e envio aos profissionais para orientação
Gerenciamento na ambientação do evento para conferência de contratos (montagem)
R.S.V.P -
Confirmação de presença receptiva por telefone e e-mail.
O casal terá direito á 20 ligações ativas para confirmações de presença
Check List com profissionais envolvidos na semana do evento por e-mail e telefone
- Cerimonial Religioso
Acompanhamento e orientação de roteiro com músicos, fotógrafos e celebrante
Referência de posicionamento e protocolos para padrinhos
Condução de cortejos e durante a cerimônia com padrinhos, noivos, pais e crianças
Recepção da Noiva no veículo e auxilio durante a cerimônia(
posição do céu, lenço para lágrimas)
Auxilio nos cumprimentos, entradas, saídas e acessos.
- Cerimonial para Recepção
Recepção e direcionamento de convidados com conferência em lista
Contagem de convidados e possíveis cálculos junto ao Buffet contratado
Identificação e reserva de mesa para noivos e pais
Recebimento, identificação e contagem de presentes e itens pessoais do casal
Acompanhamento junto aos noivos durante todo o evento
Organização de Bouquet, valsa, gravata e outros momentos dentro de roteiro de festa
Entrega de lembranças e adereços adquiridos pelos noivos aos convidados
Verificação de limpeza nos banheiros e salão e qualidade de serviço aos convidados
Conferência de bebidas e separação de possíveis sobras ou consignação
Nossa equipe será composta por:
01 Coordenadora e 02 Recepcionistas treinadas, sempre uniformizadas
e com comunicação via rádio durante todo o evento.
Levamos kit emergencial com remédios, kit WC feminino com cuidados pessoais,
kit costura com linha, agulha e tesoura e maquiagem para retoques



Virgínia Figueiredo
3271.06.42 | 3032.76.76 | 9242.94.05
contato@fattoperte.com.br ou msn - virginia@fattoperte.netFatto . Per . Te Cerimonial
www.fattoperte.com.br | http://blog.fattoperte.com.br/

Gente ela é OTIMAA

Um comentário:

  1. Olá meus noivinhos e leitoras do blog Vamos casar Jack e Fe!

    Gostaria de agradecer o carinho da minha noivinha e reforçar o quanto este trabalho é importante pois somos nós quem estaremos á frente dos detalhes deste grande dia, o cerimonial é o que une a equipe envolvida para que o casamento saia perfeitamente como esperado uma vez que fica, a cerimonial, como os olhos dos noivos, não para repeender ou "comandar" as outras empresas mas sim para orientar e coordenar os acontecimentos.

    O plano mais contratado é o escolhido pelos noivos Jackeline e Felipe, o de Assessoria Parcial ou mais conhecido como Cerimonial do dia do evento que conta com todos esses detalhes em valores que começam em R$1.300,00 e podem ir variando dependendo dos itens e planos mais completos...

    Seja qual for o plano ou qual for a empresa (desde que de confiança e qualidade) o importante é sempre ter uma assessora para realizar o sonho que se sonha com vocês, não se esqueçam deste primeiro contrato pois este investimento vale a pena!!!!

    ResponderExcluir