sexta-feira, 29 de abril de 2011

CHÁ DE COZINHA

Se você pedir para alguma irmã, cunhada ou amiga ajudá-la para seu chá, estes são alguns itens que podem contribuir:
- Não esqueça as fotos! Se não for contratar fotógrafo, encarregue alguém só pra tirar fotos e não perder nenhum momento. Se quiser, faça um fundo para as fotos da mesa do bolo. Veja uma sugestão de pano de fundo aqui.
- A noiva pode sugerir no convite as cores dos utensílhos para que combine com a cor que escolheu para sua cozinha.
- Tenha uma caixa de papelão decorada para guardar os presentes que serão abertos.
- Decore as paredes com muitos coraçõezinhos de papel. Veja uma sugestão fácil de varal com corações aqui.
- Uma idéia legal é preparar um cartaz em branco com a assinatura do noivo no final e depois escrever em cima: “meu amor prometo realizar todos os seus sonhos e desejos por mais difícil que seja!“. O cartaz pode ser preenchido pelas amigas da noiva durante o chá.
- Outra idéia, é que quando a noiva (ou organizadora) estiver preparando os convites para o chá-de-cozinha, que peça a cada convidada que leve por escrito uma receita culinária para a noiva. A organizadora prepara uma pasta pra anexar todas as receitas que forem chegando. No mesmo estilo, as convidadas além de levarem as receitas por escrito, podem levar o prato pronto para o chá-de-cozinha.
- É muito legal a organizadora juntamente com o noivo combinarem dele fazer uma carta de amor pra noiva que deverá ser lida no final e se ele quiser mandar flores, será emoção na certa.
Se não sabe como decorar seu chá, use elementos simples mas de bom gosto que tudo ficará lindo! Veja algumas idéias que não custam muito e são rápidas e práticas:
–> Escolha a cor para seu chá, se possível, um tema. Assim, fica mais fácil não se perder na hora de comprar os itens de decoração.
–> Arrume vasos. Eles podem ser encontrados em lojas de R$ 1,99 (podem custar mais que isso), ou então, garrafas de vários tamanhos e formatos.
–> Compre algumas flores cheias como rosas, gérberas, girassóis, hortênsias e umas compridas mas miúdas, como mosquitinho, lavanda (intermediária).
–> Providencie bandejas ou pratos altos para os doces. Se tiver marshmallow, jujubas ou gominhas poderá ser um pote.
–> Caso não queira ter muitas flores, compre alguns pães e umas plantinhas para decorar a mesa.
–> Na mesa das convidadas, coloque arranjos baixos. Os altos (se tiver) ficarão na mesa dos doces

Estou pensando em fazer a decoração na cor amarela, coloco garrafa essas de cerveja mesmo( tiro o rotulo claro) e coloco um girasol.
ou se for vermelha minha decoração coloco uma rosa vermelha.

algunsa modelinhos que eu gostei






Bolo:




<>
AMEI ESSE RALADOR




simples mas ficou bonitinho
 



acho que vou fazer o meu apimentado tbm rsrs

nossa como eu mudo de idiea RÁPIDO kk eh que eu maei essa ideia, coloco piamentas nas mesas ameii




 
acho que é isoo
CHEGA LOGOOO
QUERO FAZER O MEU.....
 
 


2 comentários:

  1. Ótimas dicas, amei as primeiras fotos com os balões grandes e amarelos como enfeites na mesa, muito fofo

    bjooo e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Vim te convidar para conhecer meu blog e particiar do sorteio que tá rolando por lá..=)

    http://casareassim.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-casar-e-assim.html

    beijos!

    ResponderExcluir