domingo, 24 de abril de 2011

Convidados ( desabafo)

Nossa casamento é complicado ( muita gente se intrometendo querendo dar palmite perguntando se vai convidar fulando se não vai porque ) MEU DEUS
Algumas pessoas ligam  muito para FESTA, mas não ve o verdadeiro sentido do casamento, muita gente da minha familia mesmo, muita mesmo não sabe nem o nome do meu noivo acredita? isso porque estou com ele á 6 anos e agora eu preciso convidar apenas porque é da familia? não acho certo, quero pessoas que estão nas nossas vidas ( que não é pouca coisa 6 anos). Muitas pessoas vão reclamar eu sei, mas o que posso fazer? convidar ( aumentar $$$ que eu não tenho, por uma pessoa que até pode sair falando mau da festa NÃO NEM PENSAR) Eu conheco cada um que vai reclamar porque é só isso que eles sabem fazer reclamar... casamento não é isso não.. casamento é união dos dois, uma vida que se inicia á partir daquele momento. É UMA FAMILIA SE FORMANDO, é receber ás bençãos do senhor..
É um momento muito feliz, por isso que será convidado apenas aquelas pessoas que realmente querem nosso bem, sem olhar de inveja, pessoas que participaram do nosso relacionamento, das nossas brigas, conquistas, ás pessoas que ajudaram quando mais precisamos...
Estou desabafando porque já estou escutando FOFOQUINHAS, falta do que fazer!!
NÃO VAI SER CONVIDADO E PRONTO, quer que eu fique PAGANDO cominda  pra toda essa gente e as pessoas sair reclamando ainda VAI COMER NA CASA DE VCS...
E o pior é que essas pessoas são aquelas que vão no casamento leva bico na festa, e o pior da um presente vagabundo que nem paga o que está comendo na festa!!!
DESABAFEI

ufaaaaa

Estou nervosa

2 comentários:

  1. nooossa o mesmo esta acontecendo comigo! Apoiada jack!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo...falou tudo. Concordo em genero, número e grau!!!

    ResponderExcluir