segunda-feira, 18 de abril de 2011

Igreja

Nossa eu fui em mais ou menos 10 igrejas e NENHUMA tinha data para meu casamento que será no dia 24/03/2012, e datalhe eu já tenho um padre que é amigo da familia então eu quero que ele faça meu casamento, e muitos padres não aceitam quem OUTRO PADRE entre na comunidade pra fazer o casamento.. tudo isso só pra piorar minha vida.... ( então resumindo eu tinha que ACHAR UMA IGREJA PARA O DIA 24/03 e liberar a entrada de outro padre) estou perdidaa
Imagina começei a chorar que nem uma loucaaa, poxa não tá tao em cima da hora assim( noivinhas estão muito rápidas rs)
Bom mas apareceu uma luz bem no final do túnel (uma igrejinha linda chamada SÃO CHARBEL).
O padre de lá é um amor, a igreja é lidinhaa, não muito grande porqaue meu casamento será pra poucas pessoas e o melhor TINHA MINHA DATA...
FELIZ
FELIZ
FELIZZZZ

agora vou me casar na SÃO CHARBEL
segue algumas fotinhs dela....



Um comentário:

  1. Ola Jackeline também estou passando pelo mesmo drama, tenho poucos convidados e quero me casar as 19:30 e quase nenhuma igreja aceita!! Vc poderia me dizer onde fica esse igreja e me passar o contato.
    grata,

    Gisele (giselemacedo@gmail.com)

    ResponderExcluir