quarta-feira, 27 de abril de 2011

Lágrimas de alegria

Estou fazendo lágrimas de alegria...
ficou bem mais barato
comprei plástico na GIL PLÁSTICOS ( 500 unidades R$7,00)
Lacre prata R$ 4,90 ( 200 unidades)
coloquei 3 lençinhos em cada plástico, a crianção foi minha.
e os lenços que não sei o valor rsrs

Essa impressão ficou péssima, ontem eu comprei uma tinta melhor, vou imprimir tudo hoje...
estou adorando mas dá um trabalhãooo
kkkk

Um comentário:

  1. POR FAVOR, EU NAO SEI MEXER DIREITO EM PROGRAMA QUE FAZ ESSE TIPO DE ARTE, EU ESTOU TENTANDO FAZER DE TUDO NO CASAMENTO DO MEU IRMÃO E GOSTARIA MUITO DE PODER FAZER UM POUCO DE MUITAS NOVIDADES NO CASAMENTO DELE, ENTÃO SE VC PUDER ME ENVIAR A ARTE PREU MUDAR OS DADOS, TE AGRADECERIA MUITO, POIS ESTIVE FAZENDO O ORÇAMENTO NA NET, FICA MTO CARO E A GRANA TA CURTA.

    MEU E-MAIL É : gatinha.mimi.portal@hotmail.com, garota.leoparda@hotmail.com

    quero muito q o casamento deles seja perfeito já que o meu já até terminou.

    espero respostas breves..

    grata

    Uyara Portal

    Boa sorte nessa maratona que são os preparativos e os minimos detalhes...

    bjs

    ResponderExcluir