terça-feira, 19 de abril de 2011

Pesadelo de noiva

Essa noite tive mais um pesadelo daquelesssss, é muito bom ser noiva mas esses pesadelos estressam!!
bom eu sonhei que meus forcenedores não foram ( todos eles), deu tudo errado na minha festa, meu noivo não estava pronto, estava de shorts e camiseta..( e casou assim mesmo), meu vestido rasgou, eu mesma tive que me maquiar pq a pessoa que ia me arumar SAIU...
Terminando a cerimonia o pessoal decidiu fazer um churrasco, foi horrível não tinha comida pra todo mundo, eu só chorava e falava EU NÃO QUERIA UM CASAMENTO ASSIM..
Briguei com meu noivo, foram vários bicos que eu NÃO QUERO QUE VÁ NA MINHA FESTA DE JEITO NENHUM....
E os bicos arrumou briga na festa, foi HORRÍVEL...
AINDA BEM QUE ACORDEI DESSE PESADELO

ufaaaaaa

0 comentários:

Postar um comentário