segunda-feira, 18 de abril de 2011

SAPATOS

Toda noiva pensa essencialmente no vestido, no véu, na grinalda, no bouquet, na lua de mel, na festa, e quase sempre se esquece dos sapatos . O sapato embora por vezes fique escondidinho embaixo do vestido suntuoso da noiva, é uma peça muito importante no visual por vários motivos. Primeiramente o sapato tem de ser extremamente confortável, depois tem de combinar com o vestido, e finalmente quando for fazer o vestido é necessário que já tenha o sapato, ou ao menos para a primeira prova do vestido já o tenha; pois o comprimento do vestido será ajustado de acordo com a altura do sapato. Eu amo sapato, adoro ficar olhando pra eles... ( achu que sou consusmista de sapato rs) bom mas o meu de noiva achu que será um peep toe só nao decidi a cor, branco CLÁSSICO ( que será usado somente uma vez pq depois não sei com que combina) ou colorido que vai depender da minha decoração, do meu buquê, eu achei esse modelinho uma graçaaaaaa. Eu achu que vou optar pelo colorido, está SUPERR NA MODA, e quero sair do clássico( sem contar que as fotos depois com sapato colorido fica showww)





esse ultimo branco está LINDÃOOO, assim que eu comprar o meu eu posto as fotinhas..

0 comentários:

Postar um comentário