segunda-feira, 25 de abril de 2011

Segunda-feira

De segunda da uma PREGUIÇA, não corri atrás de nada para o casamento hoje..
Hoje me dediquei ao MIGUEL o filho da Jú que é prima( irmã) do fe, fiquei o dia inteiro correndo atrás dos presentinhos, eu amei sabe me deu uma super vontade de ser mae, bom já sei até como vai ser meu blog VOU SER MÃE kkk, bebe é uma delicia, uma alegria mesmo, depois vai crescendo e você começa a se surpreende ainda mais hoje que os bebes nasce já sabendo ligar o computador, entrar no youtube ( eu sei disso pq meu primo Lucas ama computador ele tem 3 anos e sabe colocar video no youtube ( JÁJÁ É O MIGUEL) QUE DELICIAAAAA EU QUERO UM.. que venha 2012 pra eu poder casar e depois pensar nos bebes neh!! Ahhh  valeu a pena passar a tarde correndo atrás de tudo, ela gostou bastante da surpresa, assim que o Miguel nasceu eu posto uma fotinho dele p vcs, a o melhor a Nega( Mãe da Jú) ainda fez um macarrão que está muito bom ( será que é por isso que comi 3X)  meu deus meu regimeeee, amanha minha aula de BOXE eliminar tudo que eu comi nessa pascoa...
NÃO É FÁCIL !!!!


JÚ, NEGA, TATI e MIGUEL


TATII que pena que vc n estavaa, ainda bem que vc vai voltar p campinas, pelo menos por um tempo neh
SAUDADESSS

AMO VOCÊSS MESMO A NEGA FAZENDO AQUELAS PERGUNTAS( JACK POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA??) pronto ai vem bombaaaa
KKKKKKKKKKKK


mega beijoooo

0 comentários:

Postar um comentário