domingo, 17 de abril de 2011

Vamos casar....


Nossa história foi o destino quem escreveu, tudo começa com um ligação errada rsrs, sim liguei para um Felipe, mas foi outro Felipe( noivo) que atendeu...bom começei a conversar com o Felipe (meu noivo) e percebi que ele era muito simpático, bom conversamos por horaSSS( parecia que eu conhecia ele á anos), bom isso foram semanas conversando só pelo telefone enviando mensagens, ate adicionar ele no msn e orkut, foi ai que eu vi a foto dele rs me APAIXONEI mais ainda, foram mais semanas de conversa ate que, ele me chamou pra sair.. e adivinha onde ele morava? uma rua atrás da minha, bom começamos a sair, e eu me apaixonando mais... ATÉ QUE ENFIM 30/08/2005 ele me pediu em namoro foi uma felicidade.
DEPOIS foi LINDO eu disse que eu sabia que ele é o HOMEM da minha vida, depois deisso nunca mais nos separamos (graças a deus).
Depois de anos de namoro veio o pedido QUER CASAR COMIGO? não pensei 2x e disse SIMMMMM.
Hoje sou a mulher mais feliz do mundo porque tenho um homem tão maravilhoso e perfeito ao meu lado.
SIM AMOR TE AMO

0 comentários:

Postar um comentário