quinta-feira, 26 de maio de 2011

chá de cozinha ( colher de pau)

Hoje foi correriaaaa
fiz minhas lembrancinhass
AMEIII
ameiii olha elas ai
comprei na loja CAMICATO ( em São Paulo)
paguei R$ 1,10 super barato nehh

depois de um toque de muito amor elas ficaram ASSIM

lindasssss
super fácil fazer comprei os laçinho sem São Paulo tbm não lembro o nome foi bem barato tbm
fiz as colheres do brigadeiroo




Não ficou LINDOOOO, estou adorando isso....
em breve fazer os porta guardanapos
e os convites dos pagens que até agora só tenho homem BUÁAAAAAAAAA
ahh que fase maravilhosaa
meu namorido está de ferias então por isso nao estou postando mto aqui, mas dá p dar uma escapadinha nehh

MEGAAA BEIJOOOO

Um comentário:

  1. As colheres estão ficando lindas!!! Preciso começar a pensar nesses detalhes... Bjos e aproveita as férias do namorido

    www.gabyeval.blogspot.com

    ResponderExcluir