terça-feira, 3 de maio de 2011

Feliz!!!!


Meu noivo lindo está de ferias por isso não estou postando mto aqui rsrsr, tenho que dar ATENÇÃO neh...
hoje estou mega feliz
ELIMINEI 3 KG vou chegar nos 10kg...

Não está sendo fácil, mas vai vaer a pena...
TUDO PELO VESTIDOOOO
kkkk

não fui ver o vestido AINDAA, quero estar otimaaa
não fui ver mas nada do casamento, agora estou cuidando do meu corpo

um poquinho da minha rotinaaa

MANHÃ
não consigo ficar sem comer meu pãozinho rsrsr, e estou tomando uma xicara de chá ( tbm nesse frioo rsrs)

ALMOÇO
3 colheres de arroz
uma carne ( pedaço pequeno)
legumes hj foi chuchu rsrs e salada de tomate( aquele bem pequeno q eu adorooo)

Tarde
hoje foi UVA eu adoroo mas tem que ser  red globe ( n sei se é assim que escreve)

Noite
não comi arroz, comi pure de mandioquinha
e salada de couve flor..

estava otimoooo
e não podendo esquecer do meu AMADOO BOXEE

SEGUNDA
QUARTA E SEXTAAA

e claro um pouco de atividade aerobicaa ( um pouco que é BASTANTEE ) kk

É issooo

rumo á 10kg (á menoss)

2 comentários:

  1. Noivinha linda, boa sorte, jajá você chega fácil na sua meta e vai ficar uma princesa de noiva!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir