domingo, 1 de maio de 2011

Gravata para os padrinhos

Essa semana acho que vou pra 25 de março, ESTOU ADORANDOOO
Vou comprar as gravatas dos padrinhos uhh huu só nao sei a cor, pensei em preta mas vai parecer garçom, pensei em prata mas e se  alguma madrinha querer combinar com a gravata MEU DEUSSSS ACHO QUE EU MORROOO. vestido prata no meu casamento NÃOOOOOOOOOO
bom assim que eu comprar posto as fotinhas p vcs, estou fazendo as lágrimas de alegria AINDAA, nossa que trabalhãooo mas tá valendo a pena
Ahh na 25 vou compar as perolas que vou colocar no porta guardanapo ( que vai ser de chanel).
Quero comprar uma caixa pra colocar o vinho e a gravata ( BEM LINDAAA)
Vou enlouquecer na 25, nossa estou fazendo tantos planos kkk, sem meu noivo saber claro..
Noivo nunca entende neh, os detalhes faz TODA DIFERENÇAAA
ainda não consegiu comprar os chinelinhos, tá dificiu convencer ele viu, mas vou conseguir...


olha que showww
com o corsage branco lindoo lindoo
mas ai vou ter que ter uma conversinha com todass as madrinhass que nao quero vestido PRATA kkkk
será que é chato? eu tenho pesadelo com isso serioooo


mega beijooo
OTIMO DOMINGOO

2 comentários:

  1. Não é chato não...Eu já falei para as minhas que não podem usar prata e nem rosa seco.
    E todas as gravatas dos padrinhos serão prata!

    ResponderExcluir
  2. www.magnomiranda.com

    e-mail: contato@magnomiranda.com

    ResponderExcluir