quarta-feira, 11 de maio de 2011

Praia...


AMANHÃ ESTOU INDO PRA PRAIAAAAA

feliz feliz, nossa pré lua de MEL rsrsrsrs
preciso disso sabe...
Todos estamos nervosos.. uma pilha de nervosss
precisamos dar uma relaxada kkkk
casamento não é fácil nãooo, TANTAS CONTAS meu deussss
eu fico pensando quando faltar 1 mes, acho que não vou nem dormir, está faltando 10 meses e eu já estou assim imagina qnd faltar diasssss..
FIZ MINHA LISTA DO CHÁ DE COZINHAAAA
amei minhas madrinhas não me ajuda muito NEH MADRINHAS???????/////
são ocupadasss
brincaderinhaaa, eu que sou louca e quero organizar tudo com antecedenciaaa
SOU NEUROTICA, quero tudo perfeito, esse é meu defeitooo serio, organizo muito...
meu segredinhoo:
vou pra praia amanha, então eu fiz uma lista com todas as combinações de roupas que vou usar, isso com os acessorios, pra combinar tudo certinhooo
loucura neh??
meu noivo acha, mas sabe que assim evita levar roupas que não vou usar.
eu faço lista de tudoooo
o que eu não posso esquecer de jeito nenhum, é muito bom pq eu nunca esqueci nada..
acho que tbm faço isso pq meu noivo é super esquecido EU QUE ORGANIZO TUDOOO
Ahhh e antes de ir ao mercado fazer a compra do mes ou da semana, (normalmente eu faço semanal)
eu faço uma LISTA com o cardapio da semana, por exemplo
TOMATE RECHEADO
FRANGO XADREZ.. eu compro tudo qaue vou precisar p fazer as receitas, e sempre vejo o que já tenho em casa.. é muito legal ás vezes da um poquinho de trabalho, mas ajuda nas despesas..
tem como controlar.

sou neuroticaaaa
kkkkkk
ás vezes eu acho que SIMMMMMMMMMMM
bom BOA NOITEEE
preciso dormir neh amanha essa hora vou está na praiaaaa
QUE DELICIA

Um comentário:

  1. Olá Jackeline, tudo bem?
    Estava olhando seu blog e vi que você citou o Buffet Green Wille para sua festa. Você fechou com eles mesmo? Conseguiu boas referências? Fui na degustação e gostei bastante, mas ainda estou pesquisando.

    Se puder me ajudar...

    Muito obrigado e parabéns pelo blog!

    Abç

    Rodrigo Xavier

    ResponderExcluir