quarta-feira, 11 de maio de 2011

SÃO PAULOO

AMEIII
AMEI AMEIII
ontem fui pra São Paulo ( claro na 25 de março e nas ruas proximas)
SUPER RECOMENDOOO
achei gravatas por 3,50 ( 3 por 10 em uma lojinha em um mini shopping na 25) tinha vários modelos escoli um modelinho lindooooo eu gosteio da ideia de padronizar, já imaginou AQUELE PADRINHO com uma gravata de mickey?? NEM PENSARRR QUE PESADELOOO...
COMPREI MINHAS COLHERES DE PAU
adivinha quanto eu paguei? R$ 1,10 ( onde vou achar mais barato e ela é grandee) comprei meus convites tbm, eu mesma iria fazer o do chá de cozinha mas achei mais barato compar pronto, o orçamento está apertando rsrsrs...
comprei algumas coisinhas para nosso ap, estou amandoooo
achei  algumas tapawer de inox com tampa ( claro que comprei por apenasR$ 9,00)
comprei algumas coisinhas, em breve vou postar as fotos de TUDOOO
estou de férias neh genteeee
mas confesso que não me aguento de vontade de postar aqui rsrs
mas tenho que me segurar neh, namorido de fériass srsrs

mega beijooo

0 comentários:

Postar um comentário