quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu Apartamentooo

Fui na Telha Norte, ameiiii, escolher piso revestimento, cuba, lustres( confesso que é a parte mas gostosa lustres)
mas por enquanto estou pesquisando, tenho mtas duvidas, preciso visitar mas apto decoradoo
Os moveis eu já mandei fazer na INUSITTÁ, é tudo tãooo lindooo.
Já era p o ap esta pronto, masss com todos os atrasos parece que vai ficar pronto em Julho( assim espero pq quero fazer meu chá de cozinha lá nehh)
agoraaa só estou vendo apto decoradooo
peguei algumas fotos:
banheiro adorei as pastilhas, só em uma parte. e o espelho claro ameii. a cuba vai ser redonda desse jeito mesmo, a torneira tbm.

a cozinha vai ser preta ( são gabriel) escolha do meu namorido

corredor eu ameii

pensar no quarto do bebe JAHHH, adoreiii


estou adorandoooo

3 comentários:

  1. Jack, tb acho uma delícia ir nessas lojas e ficar escolhendo cada detalhizinho pro apê!!! Bjos

    www.gabyeval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adoro seu blog e já sou seguidora!!!
    Gostei das inspirações.
    Bjs

    ResponderExcluir