quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu Niver

Genteee meu niver está chegando, então estou pensando na decoração como fui pra praia então peguei várias conchinhas...
estou pensando em fazer alguma coisa havaina, mas pena que sempre é friooo...
ano passado foi festa junina, todos os anos era a mesma coisa tbm em junho nehhh
comprei algumas tochas, então esse ano vou usar de novo RSRSRS
peguei algumas ideiass

o que acham??

feito de garrafa pet acredita? mas achei um poquinho complicadoo

                                            adoreiii e mega fácil fazer
Vi pra comprar no animafest

mesa de frutas( esses guarda chuvinha tem pra comprar no animafest)

                                                 Mesaaa do bolo


as bexigas achei super legal p dar uma cor

esse coqueiro de bexiga super fácil de fazer ACHO QUE VAI SER ESSE

pegar coco usado, como moro perto da lagoa tem um monteee lá
vou no ceasa comprar algumas folhas de palmeiras..

acho que é issoo, vou pesquisar mas algumas coisas, meu ultimo aniversário solteiraa
o proximo vou ser CASADAAA

ADOROOOOO

mega beijo

2 comentários:

  1. Vai ficar muito bacana.... um luau hehe q chique
    depois tira fotos pra gente ver

    bjo

    ResponderExcluir