sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu regime continua

Gentee estou me sentindo péssima em ter saido do regime esses dias..
fui pra praia COMII BASTANTEEE, namorido de fériasss tudo p piorarrr...
o tempo está passado preciso experimentar meu vestido
tenho 2 meses  para eliminar pelo menos 10KG
Confesso que não está sendo fácil bom agora que ele voltou a trabalhar estou voltandoo
compei várias sopas ( VONO) na quarta-feira comi ela no almoço, no jantar fiz abobrilha recheada com ricotaa.
ontem comi chuchu com ovo cozido ( só) e na janta fiz frango com molho( já estava fraca).
estou comendo bastante fruta, mas tá dificiu...

AHH GENTEEE VIDA DE NOIVA NÃO É FÁCILL..
quero estar bem no altar...

HOJE É SEXTA FEIRA começa a tortura mas vou vencer, não estou tomando nenhum remedio.
Acredito que com remedio iria ser mas fácil.. MASSS não é saudavel
hoje comi 3 colheres de sopa de macarrão( e mas nadaaa)


estou morrendooo de vontade de comer uma TRAKINASSS
por isso acabei de pegar uma banana..
AHHH EU VOU CONSEGUIRRRRRRRRRRR

0 comentários:

Postar um comentário