segunda-feira, 20 de junho de 2011

Neoroticaaaa

Bom dia meninass, bom ontem estava assintindo fantastico e falou sobre as noivas que querem perder peso, ahh meu deus( me vi ali naquela situação). daqui 4 dias vão faltar apenas 8 meses ainda não vi os vestidos, bom começei a surtar eu já estava fazendo tratamento com a nutricionista ( mas gente vamos combinar todo mundo sabe que não pode comer chocolate fritura doces refrigerante aff))
então decidi procurar o endroquenologista eu estava desesperadaaa E ESTOUU
eu já tomei sibutamina 1 vez e deu super certo ai pensei vou tomar de novo, conversei bastante com ele falei da minha historia tenho pouco tempo.. e ele me deu a receita com a condição de fazer exercicio fisico( bom isso eu já fao mas preciso fazer maissssss) estou tomando desde de sexta-feira estou me sentindo otima estou comendo bem menos do que estava comendo ao inves de 4 colheres de sopa de arroz estou comendo 2 ou ate 1. comendo bastante salada verde e cortei total tudo que NÃO PODEEE.
Aquele regime que eu estava fazendo dá resutado só que DEMORAAAAAAAAA, e da fome neh ai eu tneho que comer uma frutaa. Com o remedio não de manhã eu como 1 fatia de queijo branco Só. no fds de semana fui na festa junina do meu primo PASSEI VONTADE ( mas não estava com fomee) então não comi nada tbm comida de festa junina não são as mais saudaveis nehh
Na noite de sabado meu noivo quis comer um lanche( ele ajuda neh) mas eu pedi uma salada com file grelhado pode isso?? mas gente nem tive vontade de verdade pensei tanto no meu vestido que não tive vontade de comer nem beber refri.
No domingo teve a visita na bosch ( onde meu noivo trabalha) então almoçamos lá comi bem poquinho deu uma sobremesa super gostosa( brigadeiro feito com chocolate em barra) bom estava otimo mas eu só experimentei 1 colherzinha bem pequena e dei p meu noivo. não senti vontade nenhuma de continuar comendo aquilo TUDOOOO, não achei necessario.
Bom depois passei na casa da minha tia adivinha o que tinha lá CHURRASCO ( familia só engorda neh kk)
mas gente não comi NADAAA meu noivo claro que comeu de novo neh mas eu não. O remedio me faz sentir muita sede então fiquei tomando água muitaa água...
Na noite estava sem fome então comi aqueles tomates cereja( que eu amooo) uns 5 só com sal eu adoroo .
Estou decidida a eliminar peso acho que entrei na neurose de noiva, estou fazendo tudo direitinhooo e com acompanhamento pq remedio tem suas contraendicações neh.
Hoje segunda feira acabou a torturaa, dia internacional do regime kkk. A gente é isso ser noiva não é fácil, meu niver está chegando dia 23 ahh vou ficar mais velha sou tão importante que vai ser feriado rs.
Meu noivo tinha combinado de me levar em uma churrascaria mas agora com meu super regime vamos preferir uma saladinhaa rsrsrs
Minha revolta, são pouquissimos os lugares que tem salada, fico imaginado como deve ser a vida dos vegetarianos é por isso que a população obesa cresce aqui no Brasil daqui alguns anos vamos passar o USA.

PENSE MAGROOOOOOOOOO
KKKKKK

Mega beijos

Um comentário: