quarta-feira, 1 de junho de 2011

Presente de dia dos namorados

Volteii a ativa genteee, meu namorido voltou a trabalhar que triste...
agora então voltar com força total
hoje estava pensando o que dar de presente para meu namoridooo
algo barato neh, pq ser noiva nao é fácil...
peguei algumas opções na net p quem estiver no mesmo barco que eu..
sem dinheiro rsrs


eu escoli a 1 opção, bonita e barata...

só p nao passar em branco nehh

Megaaa beijo

2 comentários:

  1. Oiii, to t seguindo! =)
    adorei as opções, mas o noivo não quer mais presentes assim! rsrsrs só faltou me xingar ano passado, no niver de namoro, quando fiz uma caixa personalizada, em mdf! hehehe Ficou lindinha... com uma foto preta e branca, nossa! ai ai..!

    bom, eu adoro receber essas coisinhas! =*

    beeeijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi... adorei o blog, da uma passadinha pra conhecer o meu e trocar figurinhas de noiva!

    Bjos

    ResponderExcluir