quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vestidoo

Boa noiteee
bom começei a correria A PROCURA DO VESTIDO PERFEITOO
eita coisa dificiu, já vi que isso vai demorar bom agora que eliminei 6kg uhuh, já dá p começar a exprimentar alguns claro que não cheguei na minha meta neh, mas não posso esperar muitoo estou SEM TEMPOO!!! será que eu chego nos 40kg KKKK meu noivo disse que me mataaa
Estou seguindo a risca tudoo, bom ate pular corda por 10 min 3X no dia eu estou pulando..
estou ficando boa nisso, kkkk mas é bom que em qualquer lugar da p pular...
Isso ajuda e muito viu FICA A DICA, bom aqui em casa todo mundo começou a pular é bom pq pulamos juntas( eu e minha mãe) rsrs
A FAMILIA NA MEDIDA CERTA kkkk, todo mundo quer ficar bem nos vestidos neh
ahhhh meu apto está ficando lindinhooo, não vejo a hora de começar a decorar, fazer o acabamento, estou vivendo uma fase muito boa.
Segunda feira vou escolher meus convites ( grafica premium), será que vou gostar ahh é tão difiicu fazer escolhas.
AMANHA NIVER DA AGUS( amiga que amoooo)
dps eu posto as fotinhass

É isso amooo todos os recadinhos
mega beijooo

3 comentários:

  1. Que gostoso todos esses preparativos! Tenho certeza que vc ficará linda no vestidón!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Essa fase de vestido/ sapato é ótima né...
    sore na sua maratona p/ emagrecer!!! hehe

    beijo
    bom fds

    ResponderExcluir
  3. Me passa as discas, pq casada tem que emagrecer tb!

    ResponderExcluir