quarta-feira, 24 de agosto de 2011

7 Meses

Hoje meu dia foi uma LOUCURAAA
Assinei com a caixa, FINALMENTE depois de 2 anos na luta assinamos nosso contrato hojeee
Agora só esperar a entregaa..bom previsão é p Novembro mas se entrega ate Janeiro já fico feliz!!
Começar o ano mobiliando meu apto, acho que ele vai ficar lindinhooo.
7 meses pro meu casamento, meu deusss acho que vou precisar tomar Floral estou ficando NEUROTICAAA
Hoje falei com o Julio da Medcar, acho que vou alugar o Accord ele tá com um valor bom precisa melhorar neh, mas amanha vou conversar com ele pessoalmente, nessa fase todo desconto é bem vindo.
Amanha vou fechar meu dia da noivaa, estou tao feliz...
Que correria, claro que eu amoo tudo isso neh mas dá uma dor de cabeça!!


Um comentário:

  1. Parabéns!!! Não vejo a hora de assinar o contrato com a Caixa logo! Tô super nervosa com a demora na aprovação do financiamento... Bjos

    ResponderExcluir