sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cabelo

Boa noiteee
estou enlouquecendo como diz minha amiga Talita, essa ansiedade preé nupcial está me MATANDOOO rsrs, não sei o que fazer no meu cabelo, ontem não aguentei e cortei ahh estava louca precisava mudar um poquinho, eu sou apaixonada por franja e estava sendo muitooo dificiu ter que deixar ela crescer.
não resisti e cortei rsrs
bom falta 7 meses pro meu casamento, ate lá qualquer coisa ela cresce rs..
Queria ser uma noiva com franja, mas por outro lado penso.. preciso mudar todo mundo me ve de franjaa..
ah que loucuraaa, peguei varias fotos de penteadoo mas tá dificiu escolher, se alguém tiver uma ideia me AVISAA.
Que duvidaaaaa


eu Ameii essa, achei minha cara rsrs

olha esse cabelo que show

 olha essa flor eu amoo

 Noiva com franjaaa


Sãoo todas tão lindass, acho dificiu ver qual penteado ficaria melhorr..

Mega beijooo

2 comentários:

  1. Muito difícil mesmo... mas gostei bastante do penúltimo! Adoro essa fita! Bjs

    ResponderExcluir