segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Curso de noivos

Esse fds fiz o curso de noivos EU AMEII, estou me sentindo renovada, outra pessoa..
Não sabia que era tão legal, fala muito sobre PROBLEMAS que o casal vai enfrentar na vida á doiss, bom algumas coisas eu já sabia tbm o meu namorido já mora comigo, mas foi bem legal no sentindo de que todos os casamentos tem problemas, o importante é saber resolver
Atitutes que facilitam o diálogo
- Respeitar a opinião do outro
-Nunca gritar
- Saber escolher o momento certo para conversar......
e muitas outras coisinhas, bom claro que ás vezes no mento de RAIVA, é dificiu fazer tudo issso, por isso tem que respirar fundoo.
Uma frase que vou guardar pro resto da minha vida
O AMOR JAMAIS ACABARÁ
É uma pena que muitas pessoas não acredita nisso, hoje em dia é bem mais fácil vc largar do que conversar resolver o problema, perdoar..
 O amor é diferente da paixão, paixão é passageira!
O amor é pra sempre!!!
Nesses dois dias de curso mudou tantas coisas, eu adorei por mim poderia ter todo o final de semana.
Eu achei que iria ser tão chato, eu e meu noivo não frequentamos muito a igreja, claro que acreditamos em Deus, mas por alguns outros fatores não frequentamos, acho que por isso que me surpreendi tanto com o curso, não ficou falando de igreja como eu penei que fosse falar...
Nota 10 AMEII
No final meu noivo fez uma cartinha lindaaaa pra mim, eu amei ele escreveu cada coisa lindaaa
Veio no momento certo, com tantas coisas pra resolver, que ás vezes esquecemos de conversar sobre nós...
Feira de noivas iguatemi estaa OTIMAAA, adorei

Mega beijossssssss

Um comentário:

  1. Tô pensando em fazer o curso no próximo mês... fiquei empolgada!!! Bjos

    ResponderExcluir