sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Laço de channel

BOA TARDE, fiz meus laços de channel ( 40 unid agora só falta 140 kkk), bom eu amo fazer coisinhas pro meu casamento, é um poquinho cansativo mas eu adoro.
Comprei a fita cetim, comprei strass( paguei super barato comprei 320strss por R$ 9,00)
Dá um charme p a fita, amanha vou acordar bem cedinho p comprar mais fita...
Terminei de fazer as caixinhas dos padrinhos ficou tão lindaaa
mas não posso postar aqui neh, se não os padrinhos vão ver rsrsrs
Quando eu entregar eu posto ok!
Feira de noivas iguatemi campinas está chegandoo.... EU VOUUU
Eu sempre levava meu noivo p essas feiras p ver se ele se animava, um belo dia ELE SE ANIMOU rsrs
Eu adoroo casamento, é um momento tão lindo, tao unico, tão TUDO,uma nova familia se iniciandoo
Quero meu casamento inesquecivel, quero que as pessoas lembre de todos os detalhes,quero SURPREENDER ( palavras do Aldo Silvestre meu decorador) estou fazendo tudo com muito carinho p que isso aconteça.
Não é fácil hein, mas vou conseguir
Essa semana fui conhecer o salão Maison Le Jour amei...
Meu noivo vai fazer o dia do noivo lá, então o chá da tarde tomamos juntos, em um lindo jardim...
ULTIMOS MOMENTOS SOLTEIROS, pq depois disso ele vai me ver vestida de noivaa
ahh sabe que eu ate me emociono só de pensar, preciso de uma maquiagem ULTRA PROVA D ÁGUA... sou mega chorona
O dificiu é não chorar em um momento lindo desses neh
Bom conforme vai passando os dias vai chegando mais perto do meu casamento, meu deuss achu que jaja eu entro da ansiedade pre nupcial kkkk

Beijoss

Um comentário:

  1. Oi Jack, tão bom fazer coisinhas pro nosso casamento né?! eu adoro

    Então, adorei a idéia do chinelo em EVA, e ele é bonitinhoooo
    muito em conta tb...
    mas tô quase pensando em dar havaianas apenas às madrinhas tb
    vamos ver
    quando vc comprar o seus me fala se gostou

    bjao

    ResponderExcluir