sábado, 27 de agosto de 2011

Meu vestido

Ahh estou em uma mega duvidaaaa
vestido clássico ou glamuroso??

QUE DUVIDAAA
os dois são lindosss
eu amei os dois, mas 5 pessoas escolheram o glamurosoo
eu n posso mostrar as fotos, muitas pessoas da minha familia entra e o vestido é pra ser supresaaa
tem vestido que faz milagre com o nosso corpo, kkk ameiii
EBAAA não preciso chegar nos 40kg agora chegando nos 45 tá bom kkkkk
hoje tive um pesadelo HORRIVEL

Sonhei que estava chovendo MUITOOOOOO
os convidados estavam atrasados, meu casamento já estava atrasado fazia 2 horas e ngm chegava começei a desabar a chorar
minha maquiagem caiu, minha cerimonial me mostrou um bolo do tamanho de uma mesa( ISSO PQ MEU BOLO É REDONDO DE ANDAR COM PASTA AMERICANA) chorei mais um pouco
ai ela foi correndo comprar outro tive que pagar R$ 2.000 pelo bolo acredita que paguei so em sonho mesmo kkk
fui entrar na igreja, entrei chorando.. eu tentava ficar feliz mas estava dando tudo errado
as flores do bouquet estava morrendo, eu estava com 4 tulipas

FOI HORRIVELLL
acordei chorando acredita
péssimo

0 comentários:

Postar um comentário