terça-feira, 13 de setembro de 2011

30 Razões para casar com você

Amei essa ideia..

30 dias antes do casamento, o noivo ou a noiva presenteiará sua respectiva alma gêmea com este livro.
Dentro dele haverão 30 cartinhas. Cada uma delas deverá ser aberta a cada dia. Assim, o presenteado lerá a última carta no dia do casamento.
Achei uma linda idéia!!!! Muito emocionante e romântica.
Estou louca para fazer o meu!!!
Acho que eu mesma vou fazer  meu..
vou colocar algumas fotos no meio do livro
AMO FOTOSS rs







fonte: blog Atelie.

5 comentários:

  1. Oi minha flor!
    Que ideia linda e preciosa, hein?!
    De casamento já sou uma 'debutante'...rs mas para renovar as alinças boas inspirações são importantes.
    Um bejim grande procê!

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem? seguei o nosso blog.
    http://vamoscasarjuaneloiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacke

    que ideia linda!

    obrigada pelo carinho no blog.

    vc é muitooo linda.

    bjssssssssss

    e ninguem merece ser indecisa neh?! rs

    ResponderExcluir
  4. Que linda!!! Adorei a idéia, acho que quando chegar pertinho do meu ''casório'' também vou querer fazer!! bjoss!!

    PS adorei o blog e já estou seguindo!! Venha conhecero meu também!! bju

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa achei essa Idéia linda . Nossa tem como você me mandar as 30 razões para mim ?
    Pois eu queria muito fazer para o meu amor ..
    Obrigada . Beijos

    ResponderExcluir