quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E-session

Estou nervosaa, quero um ensaio antes do grande dia, e meu querido noivo não quer...
Estou com tantas ideias, eu amo tirar fotos, eu precisoooooooo, quero fotos bem diferentes sabe.. amei a ideia dos balões, maça do amor, bolinha de sabão, acho legal levar um sapo de pelucia, tirar foto com a nossa cachorrinhaa rsrs..

Preciso fazer!!! ahh estou ficando LOUCAAAAAAAAAA














Um comentário:

  1. Oii, achei você nas minhas andanças pela net..
    Casei a 2 meses, e tbm fiz um ensaio antes do grande dia, aliás fiz dois.. e é mt bom!!! São coisinhas q podemos guardar pra sempre!!! Por isso convença seu noivo. Faça!!
    Estou te seguindo, e passarei por aqui sempre que atualizar!!
    Me visite tbm. vou Amar!
    Beijos

    ResponderExcluir