quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Industria CASAMENTO

Durante a semana passada o Jornal da Band exibiu a série "O Sonho do Casamento" que mostrou reportagens sobre o tema que movimenta um mercado milionário no Brasil.


O SONHO DO CASAMENTO ( jornal da Band)

1º Episódio (01/08/2011) - A indústria milionária do casamento

O primeiro episódio da série "O Sonho do Casamento", do Jornal da Band, revela que as cerimônias movimentam uma indústria milionária, que cobra caro para realizar sonhos.


Por menor que seja o orçamento, toda noiva quer transformar a sua celebração numa festa de princesa, com toda a pompa que couber no bolso. E na hora de trocar as alianças, o exagero continua em alta.
2º Episódio (02/08/2011) - Como ajustar o casamento ao orçamento
Na segunda reportagem, você vai ver como é possível ajustar a cerimônia ao bolso dos noivos. Para realizar esse conto de fadas, é preciso muito planejamento.
3º Episódio (03/08/2011) - A escolha do vestido de noiva
Os vestidos de noiva podem ser caros, exclusivos, alugados ou comprados. Mas, precisam ter o perfil da noiva. Na terceira reportagem da série, você vai descobrir o modelo perfeito para um verdadeiro sonho de casamento
4º Episódio (04/08/2011) - As recordações do grande dia
Luz, câmera, ação. Na quarta reportagem do Jornal da Band você vai ver como são realizados os registros do tão esperado dia.
5º Episódio (05/08/2011) - Casal divorciado se casa de novoEles casaram, se divorciaram e voltaram a se casar cinquenta anos depois. Essa história de amor que resiste ao tempo é o que você vai ver na quinta reportagem da série.

http://www.foconocasamento.com.br

2 comentários:

  1. Legais demais as matérias.
    Gostei :D
    Beijoss

    Ah! Tem sorteio no blog. Apareça por lá.

    http://momentoscodificados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Prezada Jackeline,

    Enviamos um e-mail a você pedindo os devidos créditos ao nosso blog Foco no Casamento (http://www.foconocasamento.com.br) por essa matéria. Você o recebeu?

    Favor inseri-los.

    No aguardo de sua posição.

    Maristela Parodi

    ResponderExcluir