terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mensagem supresa

Ahhh andando pela net tive uma mega ideia
não sei se a emoção vai deixar mais amei a ideia..
Antes de você entrar na igreja? Sim, essa atitude emociona o noivo e todos os convidados de forma singela. Então, espere a cerimônia começar e na sua hora de entrar pegue o microfone, fique atrás da porta onde ninguém possa te ver e então comece a recitar uma mensagem que venha do fundo do seu coração, e na hora que estiver terminando e irá dizer eu te amo, entre na porta fique de frente para seu noivo que esta no altar te esperando e diga isso com os olhos fixos nele, nessa hora o mundo desaba, mas de emoção.
Eu escrevi uma mensagem para este momento.

(nome do noivo), hoje eu passei o dia me preparando para estar aqui e percebi alguns sentimentos que até este momento eu não havia experimentado, e isso me fez pensar.
Me fez pensar porque tudo isso? Porque tantas formalidades? Porque casar?
E descobri então que não quero mais.
(nesse instante você faz uma pausa de alguns segundos)
Descobri que não quero mais estar longe de você, que não quero mais acordar sozinha e esperar o final de semana para poder estar em seus braços.
Eu descobri que tudo isso vale a pena.
A partir do momento que eu cruzar essa porta meu mundo não é mais só meu, meu mundo será de nós dois.
Desejei muito isso, e agora aqui estamos, ao lado de pessoas que amamos e que estão sendo testemunhas de nossa alegria, e é diante delas que quero te dizer o quanto você é especial.
Você me ensinou um amor diferente, puro e sincero, e me mostrou que poso confiar no futuro ao seu lado.
Hoje tenho certeza que encontrei a pessoa certa, o meu amor verdadeiro, o pai dos meus futuros filhos.
E quero que saiba que eu estarei ao seu lado para retribuir tudo de maravilhoso que você faz por mim, quero te fazer tão feliz quanto você me faz.
(nesse momento você vai entrando na igreja e falando bem devagar)
E acima de tudo, quero que saiba que eu te amo.
 

0 comentários:

Postar um comentário