terça-feira, 8 de novembro de 2011

Voltando

Depois de um tempo sem postar..
Aconteceu TANTAS COISAS
Algumas boas outras PÉSSIMAS
bom mais a vida segue....
Estou voltando a Ativa do casamento
no feriado entreguei os convites, foi muito emocionante, convidei somente pessoas que eu amo MUITOO
todos estavam muito feliz com o convite, n sei como mas consegui falar algumas palvras lindas rsrs, depois claro que chorei...
Estou amando tudo isso, meus amados Padrinhos e Madrinhas estão me ajudando muitoo
Me dando forças, pq essa vida de casar não é fácil rsrsrs
Estou muito feliz, acredito que meu apartamento está na fase final UFAA nem acredito
Agora começar a parte do acabamento, lidar com PEDREIRO omg.. NEM QUERO IMAGINAR

Frase que diz tudooo

"Quando você acha um amigo de verdade, acha um tesouro."

2 comentários:

  1. Bem que senti falta das suas postagens
    hehe
    que bom que está feliz
    beijo
    boa semana

    ResponderExcluir