sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

voltandoo

Nossa não sabia que essa aventura CASAMENTO, dava tanto trabalho
não tenho mais tempo nem p respirar, todos os dias estou fazendo alguma coisa
entregar convite
buscar convite na caligrafa
planejar as brincadeiras do meu chá
planejar a decoração
comprar as coisas
comprar as bebidas
ir no mercado mais umas 3x porque vc esqueceu de alguma coisa...
Gentee estou ficando louca
consegui achar uma roupa linda p minhas daminhas e pajem
DEMOROU MAIS ACHEI
ela é linda, maravilhosa
bom eu comprei sacolinhas p convidar das daminhas e pajem, MAS CADE O TEMPO? NAO DEU TEMPO... estou mto triste por isso
vou terminar as sacolinhas e entregar assim mesmo
genteee estou tendo pesadelo todos os dias, acordo chorando nossa estou PÉSSIMA
EU AMO CASAMENTO
mas o medo sabe, não tem como n ficar neurotica, eu n consigo mas pensar em nada a não ser casamento
e para minha felicidade :(
MEU APARTAMENTO não está pronto, que legal neh.. estou super feliz por isso
é ngm merece depender de construtora.
Desculpa a todoss
mas n tenho cabeça p postar aqui
prometo que vou tentar fazer o máximo p voltar a atualizar o blog.

0 comentários:

Postar um comentário