sábado, 24 de março de 2012

Chegou BIG DAY

Ahh Meninas casamento é uma loucura, não tive mais tempo p postar aqui, tudo passou tão rápidp.. mas graças a Deus tudo vai dar certo..
estou nervosa, com vontade de chorar, cade meu sol lindo?? ahh mais ele vai aparecer..
Quero gritar pra todo mundo  VOU CASAR, fico pensando nas pessoas me olhando pq eu entrar com meu pai, nossaaaaa vou parar se não começo a chorar AGORA.
Já arrumei minha mala para o salão
espero não esquecer nada rsrs
Todos meus dias foi uma loucura, já estou ficando com saudades dos preparativos
sei que vai VOAR o dia hj, já reservei minha suite de nupcias no Hotel Vitoria.
Estou amando cada segundo que passa, sei que esse momento é unico e muito especial
então vou curtir.
sei que quem ler esse post, está sentindo a mesma coisa que eu..
ser noiva é maravillhosoo.
Bom é isso, agora ter meu dia da noiva e relaxar.

Não consigo explicar minha felicidade

Mega beijooooo

3 comentários:

  1. Achei seu blog por acaso...vendo umas fotos no google pra postar no meu blog e comecei a ler e a me identificar com vc..
    Bom hoje vc já está casada...e cadê as fotos de tudo, os comentários...fico me vendo nas suas palavras, ansiedades em fim, coisas de noivas!!
    Beijinhus, desejo muitas felicidades no seu casamento. Deus abençoe a vida de vcs ricamente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee ah que bom q vc gostou, jaja vou fazer 1 ano de casada... eu vou postar foto sim. mas a vida de casada é uma deliciaaa estou amando tudo, vc vai amar seu casamento aproveite cada segundo pq passa mtooo rapidooo

      Excluir